Advogados podem acompanhar seus processos pelo celular e tablet com o ProJuris ONE

Advogados e escritórios de advocacia agora podem acompanhar seus processos pelo celular e tablet com o ProJuris ONE

Acompanhar os andamentos dos processos judiciais é uma tarefa que toma tempo precioso dos advogados. Localizar processos e documentos em arquivos de papel são uma das várias dificuldades enfrentadas pelos profissionais do direito em seu dia a dia.

A fim de auxiliar os jovens advogados e pequenos escritórios de advocacia a Joinvillense ProJuris, com mais de 2 décadas de experiência na produção de software jurídico para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos criou o ProJuris ONE.

O ProJuris ONE foi lançado na terça-feira, dia 2 de setembro em versão oficial (pós beta). Esta versão do software é dedicada a advogados autônomos e escritórios de advocacia que primam pela mobilidade.

Com ela será possível acompanhar e atualizar processos, documentos e dados das partes envolvidas em processos judiciais de qualquer local com internet através de computador, tablet ou celular, dando mais liberdade e autonomia aos advogados envolvidos e respostas mais rápidas aos clientes.

O software pode ser testado gratuitamente em sua totalidade por trinta dias no endereço www.projurisone.com.br. Depois deste período o software terá um custo simbólico de R$ 29,90 por mês.

 

Evento: Lançamento ProJuris ONE

Data: 2 de setembro de 2014

Horário: 14 horas

Local: Avenida Santos Dumont, 935 – Térreo.

Quem faz ProJuris?

O ProJuris foi o primeiro software jurídico online do Brasil, contando hoje com 3 versões do software e mais de 10 mil clientes satisfeitos entre advogados autônomos, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos espalhados por todo o país.

 

Texto confeccionado por: Tiago Fachini

Extraído de Juriste

Notícias

Câmara derruba taxação de transmissão por herança de previdência privada

Derrota dos estados Câmara derruba taxação de transmissão por herança de previdência privada 30 de outubro de 2024, 21h22 A rejeição do Congresso Nacional em dispor no texto da lei sobre a incidência do ITCMD nos planos de VGBL é um bom indicativo de que a pretensão dos estados não deve ser...

Consequências da venda de lote desprovido de registro

Opinião Consequências da venda de lote desprovido de registro Gleydson K. L. Oliveira 28 de outubro de 2024, 9h24 Neste contexto, o Superior Tribunal de Justiça tem posição pacífica de que o contrato de compromisso de compra e venda de imóvel loteado sem o devido registro do loteamento é nulo de...