Ferramenta eletrônica auxilia empresário na tomada de decisões

Ferramenta eletrônica auxilia empresário na tomada de decisões

Site criado pelo IBPT e pela empresa BRcont reúne balanços contábeis e gerenciais   

Pela redação - www.incorporativa.com.br

14/06/2012

O Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário - IBPT lançou, em parceria com a empresa BRCont, o site Balanços.com (www.balancos.com), ferramenta eletrônica que possibilita aos usuários reunir os relatórios contábeis e gerenciais de empresas e facilita a tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais ao demonstrar a atual situação, evolução e a posição do empreendimento em relação aos concorrentes, clientes e fornecedores.

O serviço não precisa ser instalado e é compatível com todos os navegadores, garantindo mobilidade aos assinantes, que podem acessar as informações, mediante login e senha, em qualquer lugar que tenha sinal de internet.

Todo o conteúdo tributário do site Balanços.com é supervisionado pelo IBPT, com 20 anos de experiência na área, o que permite uma análise precisa do desempenho da empresa e o cruzamento de dados de múltiplas naturezas, como um comparativo entre os empreendimentos de mesma atividade, setor ou subsetor. É possível ainda comparar dados internos da empresa com outros dados externos do mercado. Além disso, a página oferece links diretos para a legislação de tributos como PIS, Cofins, ICMS, IR e CSLL, além de temas da área trabalhista e societária e SPED Contábil. O usuário ainda tem acesso a notícias sobre temas contábeis, tributários, empresariais.

 

Fonte: INCorporativa

 

Notícias

Fotos românticas em redes sociais não provam união estável, diz TJ-MG

CENAS DE UM NAMORO Fotos românticas em redes sociais não provam união estável, diz TJ-MG Eduardo Velozo Fuccia 3 de outubro de 2024, 7h32 A pensionista ajuizou ação anulatória de ato administrativo contra o IPSM. Ela negou manter união estável com o homem das fotos, o qual reconheceu apenas como...

Prints como meio de prova judicial

Prints como meio de prova judicial Caroline Ricarte e Márcia Amaral O uso do WhatsApp nas relações comerciais facilita a comunicação, mas prints de conversas como provas judiciais exigem cautela quanto à autenticidade e legalidade. sexta-feira, 27 de setembro de 2024 Atualizado em 26 de setembro de...