“Meu parceiro mentiu a profissão dele na certidão de nascimento do nosso filho para ser engraçado

“Meu parceiro mentiu a profissão dele na certidão de nascimento do nosso filho para ser engraçado

A princípio, a mãe ficou irritada com a atitude do marido, mas depois aprendeu a rir da situação

Ashley Kennedy, uma mãe escocesa, postou um vídeo no TikTok compartilhando a história inusitada do momento em que ela e o companheiro registraram o bebê deles. “Quando meu filho nasceu, o pai dele e eu estávamos brincando sobre como você pode dizer qualquer coisa quando eles perguntam qual é sua ocupação. Como eles vão provar?”, afirmou Ashley em entrevista ao Scottish Sun, falando sobre o vídeo. “Estávamos fazendo piada sobre como colocaríamos a ocupação da mãe como ‘astronauta’ e o trabalho do pai como ‘neurocirurgião’”, relatou.

 

Origem da Imagem/Fonte: Anoreg/BR - O homem mentiu a ocupação
na certidão de nascimento (Foto: Reprodução/ TikTok)

Só que o homem levou a piada até a última instância. No dia em que a família foi ao cartório, de fato para registrar o filho, Ashley explicou que era estudante, porque estava mesmo cursando a faculdade, mas o marido dela fez diferente. “Eles viraram para ele para fazer a mesma pergunta e, com uma cara séria, ele disse ‘chocolatier’. Todos os funcionários começaram a dizer ‘oh, uau! Um chocolatier, nunca tivemos um antes’”, explicou Ashley.

A mãe disse que os funcionários começaram a chamar todo mundo para contar que ele era chocolatier. “Ele nem quebrava o contato visual com a funcionária, provavelmente porque sabia que minha reação não seria legal”, recorodu. “Eu queria que o chão me engolisse. Ele embalou chocolate em uma fábrica, então achou que seria hilário chamar a si mesmo de chocolatier”, continuou.

“Eu senti que ele tinha ido longe demais para eu poder corrigi-lo e seria mais embaraçoso do que valeria a pena, já que agora havia uma sala inteira de senhoras muito animadas em volta de nós. Quando saímos, fiquei em choque ao apontar para a certidão de nascimento dizendo a ele que isso agora estaria ali pelo resto da vida. Ele riu e disse que, tecnicamente, estava apenas floreando a verdade, já que trabalhava com chocolate”, contou Ashley.

“Fiquei irritada com isso no carro a caminho de casa. Quando mostrei à família o que ele havia feito, esperava algum apoio para minha indignação, mas todos acharam absolutamente cômico”, disse. “Toda vez que eu conto a história, as pessoas acham ótima. Aprendi a rir de mim mesma. Nosso filho agora adora dizer que é ‘filho de Willy Wonka’ porque seu pai era um chocolatier”, finalizou.

Fonte: Revista Crescer
Extraído de Anoreg/BR

 

Notícias

Tios devem justificar uso e administração de pensões e herança de sobrinha

Tios devem justificar uso e administração de pensões e herança de sobrinha 10/02/2025 Fonte: Assessoria de Comunicação do IBDFAM (com informações do TJSC) Em Santa Catarina, um casal deverá prestar contas sobre os bens administrados de pensão e herança da sobrinha, referentes ao período pelo qual...

Erro essencial? Juíza nega anular casamento por doença mental da esposa

Caso de divórcio Erro essencial? Juíza nega anular casamento por doença mental da esposa Homem alegou que se casou sem saber de problema psiquiátrico, mas juíza não viu requisitos do CC para anulação. Em vez disso, concedeu o divórcio. Da Redação segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025 Atualizado às...

TJ-MG concede a quebra de sigilo bancário em uma ação de divórcio

Cadê o dinheiro? TJ-MG concede a quebra de sigilo bancário em uma ação de divórcio 4 de fevereiro de 2025, 19h12 Ao decidir, o desembargador entendeu que estavam presentes no caso os requisitos do artigo 300 do Código de Processo Civil para a concessão de pedido liminar: probabilidade do direito e...